Noticias‎ > ‎

Assembleia Geral da FGP

Publicado a 07/08/2011, 01:50 por Rui Martins   [ atualizado a 26/10/2011, 10:28 ]
     Realizou-se no passado dia 20 de Outubro uma AG da FGP, tendo por ordem a alteração dos seus estatutos para a integração plena dos agentes da ginástica acrobática e dos trampolins.
     Uma vez que havia 3 propostas de diferentes delegados, decidiu-se criar uma comissão para analisar as várias propostas e apresentar uma proposta única. Essa comissão fazia parte da proposta que tinha vencido na AG de Maio último mas nunca se concretizou devido à providência cautelar que suspendeu o processo então iniciado.
     Ficou estabelecida a data de 20 de Novembro para essa comissão apresentar uma proposta de alteração dos estatutos da FGP aos restantes delegados e agendou-se já uma AG para 4 de Dezembro para a discussão e a aprovação da mesma.
     Estiveram presentes 26 delegados que apresentaram um pedido de realização de uma AG extraordinária para o cabal esclarecimento de todos os acontecimentos que ocorreram entre a AG de 22 de Maio e a presente data, bem como o acesso de todos os delegados a vários documentos que a Direção da FGP insiste em ocultar, como o teor da Providência Cautelar e a resposta da Direção ao juiz responsável pelo processo.
Comments