Cancelamento de Provas

Data de publicação: 10/mar/2020 19:12:07

Como já deve ser do conhecimento público, a Câmara Municipal de Loulé decretou o encerramento de todas as instalações autárquicas culturais e desportivas bem como todos os serviços de atendimento ao público no âmbito do plano de contingência face à rápida propagação do COVI19.

Esta medida irá impedir a realização quer do Campeonato Territorial de Ginástica Acrobática da 1ª divisão quer do Encontro Territorial de Infantis (agendados para 15 de março) quer provavelmente o próprio Campeonato Territorial da divisão base, agendado para 4 e 5 de abril.

Tendo em conta que não é possível realizar estas provas noutros locais (indisponibilidade de instalações e inexistência de praticável dinâmico), a que acresce que os 2 maiores clubes do Algarve nesta modalidade estão impossibilitados de treinar até ser levantada a interdição das instalações, o Campeonato Territorial de Ginástica Acrobática da 1ª divisão e o Encontro Territorial de Infantis estão cancelados.

Em relação ao Campeonato Territorial da divisão base, iremos aguardar mais uns dias para aferir da viabilidade da sua realização.

Já informamos a FGP e aguardamos uma eventual alternativa.