Encontro Distrital de Infantis de Ginástica Acrobática - resultados

Data de publicação: 1/mar/2015 23:10:45

Publicamos os resultados do Encontro Distrital de Infantis de Ginástica Acrobática, realizado, ontem no Pavilhão Municipal da Penha, em Faro, um a prova organizada exclusivamente pela AGA.

A Associação de Ginástica do Algarve agradece à Câmara Municipal de Faro pela cedência das instalações e pela disponibilidade da sua Divisão de Desporto, à Câmara Municipal de Loulé pela cedência dos rolos de praticável da zona de aquecimento e à Câmara Municipal de Tavira, pela disponibilidade e cedência do praticável de competição, sem o qual a prova não se poderia realizar e aos alunos do Agrupamento de Escolas de Almancil.

Esclarecemos que devido a uma incorreta interpretação do Manual de Ginástica Acrobática, detetada depois do final da cerimónia protocolar, os prémios por equipas foram prontamente retificados, repondo a verdade desportiva.

Uma vez que o erro foi da AGA, pedimos desculpa aos jovens ginastas que foram indevidamente chamados ao pódio para receber medalhas incorretamente e que tiveram que as devolver para serem entregues a quem regulamentarmente pertenciam.